/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; } Corinthians aplica goleada histórica no Atlético-GO e carimba passaporte para oitavas da Copinha
27 de junho de 2026
19°

algumas nuvens

Cuiabá

Dólar
R$ 5,17
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 315880
Esportes / Esportes

Corinthians aplica goleada histórica no Atlético-GO e carimba passaporte para oitavas da Copinha

Na ensolarada tarde deste domingo (14.01), o gramado do estádio Bento de Abreu, em Marília, foi palco de uma exibição de gala do Corinthians, que em um espetá...
Publicado em 14/01/2024 23:00:07
Corinthians aplica goleada histórica no Atlético-GO e carimba passaporte para oitavas da Copinha

Na ensolarada tarde deste domingo (14.01), o gramado do estádio Bento de Abreu, em Marília, foi palco de uma exibição de gala do Corinthians, que em um espetáculo de futebol, despachou o Atlético-GO com uma goleada esmagadora de 4 a 1. A vitória, válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcou o retorno triunfal do Timãozinho às oitavas de final do torneio, feito que não era alcançado desde 2020.

O último ato memorável do Alvinegro na Copinha data de quatro anos atrás, sob a batuta de Dyego Coelho, quando a equipe teve seu avanço interrompido na semifinal pelo Internacional. A edição de 2021 da competição foi suspensa em decorrência dos desafios impostos pela pandemia da covid-19, e nos dois anos sucessivos, o Corinthians encontrou seu epílogo na terceira fase, barrado por Resende e Sport, respectivamente.

A sinfonia corinthiana começou a ser tocada aos 18 minutos do primeiro tempo, com Arthur Sousa balançando a rede e inaugurando o marcador. Em um ritmo alucinante, Pedrinho, o maestro do meio-campo, ampliou a vantagem, enquanto Higor, a jóia da ponta, orquestrou o terceiro, aos 27 minutos, deixando a torcida em êxtase. O Atlético-GO ainda conseguiu esboçar uma reação com o tento de Almeida, mas foi apenas um sopro de esperança na dominante marcha corinthiana.

A segunda metade do embate viu o Corinthians manter o domínio e sacramentar a vitória com o bis de Pedrinho, que, após receber um passe cirúrgico de Breno Bidon, não perdoou e cravou o quarto gol, selando o destino do confronto.

Com a vaga assegurada nas oitavas de final, o Timãozinho aguarda agora o desfecho do duelo entre Fortaleza e CRB, para conhecer seu próximo adversário em mais um capítulo dessa emocionante jornada rumo ao título. O encontro decisivo entre as equipes promete ser um confronto estelar neste domingo, às 20h30 (hora de Brasília).

Fonte: Esportes

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal Violeiros do Araguaia