/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional localizaram e apreenderam 20 tabletes de substância análoga a maconha, nesta quinta-feira (28.11), em Várzea Grande. Os entorpecentes foram encontrados no interior de um veículo BMW.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento no bairro Noise Curvo e visualizou um suspeito conduzindo uma BMW em alta velocidade, infringindo as leis de trânsito. O carro ainda realizou ultrapassagem em local proibido, que quase resultou em um acidente com a viatura.
Os policiais iniciaram acompanhamento a BMW, que entrou em direção ao bairro, desrespeitando todas as ordens de parada e desaparecendo da visão dos militares. Alguns metros depois, a equipe da Força Tática localizou o veículo abandonado e com as portas abertas na região do bairro Santa Bárbara.
Os militares realizaram buscas no automóvel e encontraram 20 tabletes de maconha. Além disso, um celular danificado também foi localizado.
Diante da situação, todo o material foi apreendido e recolhido, sendo levado para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT - MT