/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
A advocacia de Sinop se reuniu, na noite desta quinta-feira (07), para reforçar o desejo da classe de eleger o advogado Pedro Paulo como novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Odalgir Sgarbi como presidente da subseção sinopense. Em evento que contou com a presença de mais de 600 profissionais, a Chapa 2 – “Nova OAB” apresentou um conjunto de propostas para a categoria.
“Mostramos que temos propostas originais e factíveis e, por isso, Sinop referendou nossa chapa. Teremos a parceria do amigo Sgarbi, que fará uma gestão com investimentos no esporte e em cursos e pós-graduações”, afirma o advogado Huendel Rolim, que será o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT).
Na ocasião, advogados e advogadas da região puderam conhecer projetos que Pedro Paulo pretende executar durante o seu mandato na instituição mato-grossense. Entre as ações, foram apresentados os compromissos de garantir que a OAB-MT tenha a menor anuidade do Brasil e ainda a isenção da taxa, pelo período de um ano, para profissionais em início de carreira.
A Chapa 2 também promete dar atenção especial às mulheres, com a implantação de programas exclusivos ao público feminino. Entre os exemplos estão o Gestação Segura e o BabyAdv, que assegurarão suporte para advogadas, durante e após a gravidez. Além desses, o Fortaleça sua Voz ofertará apoio psicológico para vítimas de violência doméstica.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. A eleição para diretoria da Seccional Mato Grosso, pelo triênio 202/2027, acontece no dia 18 de novembro.
Fonte: Eleições OAB MT