/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª Companhia Independente foram acionados para se deslocarem até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois havia dado entrada um jovem de 18 anos com perfurações pelo corpo.
A vítima relatou que estava em frente a sua residência conversando com uma menina, quando foi surpreendida pelo suspeito que chegou em uma bicicleta e com uma faca na cintura.
O jovem contou que correu para dentro de casa e que foi perseguido, entrando em luta corporal com o suspeito. O homem desferiu golpes de faca que atingiu os braços e uma das mãos da vítima.
Em seguida, o homem fugiu com a bicicleta. A vítima repassou a identidade e endereço do suspeito, que reside próximo ao Posto de Saúde da Cohab Nova.
Durante buscas pelo homem, os policiais militares o localizaram ingerindo bebida alcoólica na companhia de familiares. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e acusou o jovem de estupro, sem dar mais detalhes.
Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo devido a luta corporal com a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT - MT