/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) foi um dos nomes que saiu com mais força após as eleições municipais de domingo (6). Coordenador de campanha do deputado federal Abilio Brunini (PL), mais votado no primeiro turno para a Prefeitura de Cuiabá, o parlamentar também elegeu a irmã, Paula Calil (PL), como vereadora da capital.
Paula Calil conquistou 5.460 votos na capital e será vereadora de Cuiabá a partir de 2025. Ela obteve uma votação equivalente a 1,70% de todo o eleitorado da cidade, o que mostra a força significativa de Faissal, que também foi o único deputado estadual a apoiar o nome de Abílio Brunini na disputa pela Prefeitura.
Faissal, mesmo estando no Cidadania, também foi o responsável pela montagem do PRTB em Mato Grosso, partido que conquistou 10.123 votos em Cuiabá, eleitorado que foi essencial para que Abílio Brunini conquistasse uma boa vantagem e terminasse o primeiro turno na liderança, com 126,9 mil votos.
“Ficamos muito felizes com o resultado deste domingo, pois mostra que a população reconhece quem trabalha sério e com muito suor, ouvindo as pessoas. Além de ter eleito minha irmã, fui o único que fiquei ao lado do Abílio e ver a votação que ele conquistou, no domingo, nos deixa animados e satisfeitos com tudo que foi feito até agora”, afirmou.
Fonte: Política MT