/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
Mais 5 mil empresas participaram da campanha, evidenciando o engajamento do setor comercial, de serviços e turismo local na promoção de uma experiência aos clientes. Além disso, mais de 1 milhão de consumidores concorreram aos prêmios, entre eles carros, motos, caminhões de prêmios e vale-compras.
A campanha teve início na semana da Black Friday, entre 20 e 24 de novembro, e encerrou-se nesta sexta-feira.
O secretário de Desenvolvimento Econômico em exercício, Paulo dos Santos Leite, explicou que a parceira da Sedec com a FCDL vai além de estimular o setor e tem como objetivo fomentar o comércio e capacitar empreendedores, por meio do projeto Circuito Empreenda Mais CDL e Sedec.
O Governo do Estado aportou R$ 5,5 milhões em um termo de fomento para investimento na qualificação de 4 mil empreendedores em 56 municípios e nas duas grandes campanhas de vendas.
“Esse é o terceiro ano que o Governo do Estado a Campanha de Natal Premiado em parceria com o FCDL, com o objetivo de fomentar empresas privadas dos setores de comércio, serviços e turismo de Mato Grosso. A ação principal dessa parceria é a capacitação das pessoas que sonhavam em empreender ou possuem algum tipo de negócio na informalidade. O projeto foi expandido para 3.500 alunos em 55 cidades. Os cursos tiveram incido em dezembro de 2023. Já são 100 alunos capacitados entre Cuiabá, Várzea Grande e Ponte e Lacerda. Neste mês as capacitações serão retomadas”, explicou o secretário.
Na oportunidade o presidente da FCDL/MT, David Pintor, destacou a parceria estratégica com a Sedec como fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico da região.
“A Campanha Natal Premiado CDL não apenas visa beneficiar o comércio, mas também busca criar um ambiente favorável ao crescimento sustentável, estimulando o consumo responsável e fortalecendo a economia local e esse ano não foi diferente, mais uma vez a campanha foi um sucesso e fez a diferença para as empresas participantes. Nosso muito obrigado aos nossos patrocinadores, ao Governo de Mato Grosso pela parceria e às CDLs que somaram conosco também. Um agradecimento especial a cada consumidor que acreditou, que comprou no comércio local e preencheu seu cupom”, disse.
Confira aqui os vencedores
Fonte: Governo MT - MT