/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; } Secretário-adjunto vistoria sede da Vigilância em Saúde e determina soluções para frota de 12 veículos abandonados pelo gabinete de intervenção do Estado
25 de junho de 2026
23°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,20
Euro
R$ 5,91
Bitcoin
R$ 315032
Cidades / Cidades

Secretário-adjunto vistoria sede da Vigilância em Saúde e determina soluções para frota de 12 veículos abandonados pelo gabinete de intervenção do Estado

Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e do secretário de Saúde, Deiver Teixeira, o secretário-adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde, Oscarlino ...
Publicado em 12/01/2024 14:30:03
Secretário-adjunto vistoria sede da Vigilância em Saúde e determina soluções para frota de 12 veículos abandonados pelo gabinete de intervenção do Estado

Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e do secretário de Saúde, Deiver Teixeira, o secretário-adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde, Oscarlino Alves, realizou uma vistoria nesta quinta-feira (11) para entender as circunstâncias e as causas de um problema de falta de frota deixado pelo gabinete de intervenção do Estado. Com 12 carros próprios a diretoria não possui nenhum carro em funcionamento, mas havia um processo de contratação para o conserto. 

Após a intervenção, a contratação da manutenção dos automóveis foi cancelada e a solução encontrada foi a locação de um Renault Duster e duas Saveiros. Os veículos, no entanto, não atenderam a demanda da diretoria, que necessita de picapes para o transporte de equipe especializada , equipamentos e insumos. 

“Problemas na área da saúde são históricos, mas aqui é uma área em que havia veículos rodando, da forma como foi deixado nos deixou de uma forma vulnerável”, afirmou o secretário-adjunto Oscarlino Alves. “As providências que estão sendo tomadas é retomar essa estrutura para realizar os serviços de Vigilância”, completou o secretário. 

Segundo o diretor da Vigilância em Saúde de Cuiabá,  Benedito Oscar, os veículos deixados pela intervenção no pátio estão acumulando água parada, causando risco de foco do mosquito da dengue. O diretor lembrou que, ao negar o conserto dos veículos, a intervenção  apresentou a solução de locação, mas os veículos locados não são apropriados  para comportar  equipe especializada, equipamentos  e insumos necessários nas ações. 

“Se intensificamos a chuva agora e tivermos uma epidemia de dengue, nós não temos nenhum veículo funcionando para fazer bloqueios nos bairros, estamos com muita dificuldade e quando relatei essas dificuldades o nosso secretário-adjunto veio até a nossa sede para ver de perto e encontrar soluções”, completou.

 
 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal Violeiros do Araguaia