/* fundo do topo */ .cabecalho { background: #EEEEEE!important; } /* letra da previsao do tempo */ .cabecalho .previsao-tempo { color: #000!important; } /* letra do nome da moeda */ .item-cotacao .moeda{ color: #000!important; } /* fundo e cor do valor da moeda */ .item-cotacao .dados{ background: #000!important; color: #FFF!important; } /* fundo do rodape */ .rodape { background: #DDDDDD!important; } /* texto do rodape */ .rodape .copia-proibida { color: #000!important; } /* links do rodape */ .rodape .copia-proibida a { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de abrir menu mobile */ .botao-menu-mobile { color: #000!important; } /* cor do botão de buscar na versao mobile */ #btn-busca-mobile { color: #000!important; }
O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, apresentou nesta quarta terça-feira (10) a nova diretora administrativa do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, que está em obras para se transformar no Centro Médico Infantil (CMI). Durante a apresentação da nova diretora, Deniellen Nelian, o secretário garantiu que servidores serão valorizados oela gestão, diferentemente da prática implementada pelo gabinete de intervenção do Estado.
Teixeira também prometeu solução para os problemas estruturais do Pronto-Socorro, que foi recebido pela Intervenção com obras inconclusas. As obras fazem parte de uma das 111 metas descumpridas pelo Gabinete de Intervenção e que foram pactuadas com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e o Tribunal de Contas do Estado.
“Como servidor público eu quero dizer a vocês que nós não mediremos esforços para melhorar o espaço de trabalho e as condições de trabalho de vocês”, afirmou o secretário. “Eu tenho dito que as pessoas gritam porque elas estão longe, quando você quer chamar alguém você grita, nós temos que parar de gritar e precisamos de fato nos aproximar e eu não tenho dúvida que todos nós estaremos perto, se vocês gritaram muito, não precisa mais”, completou o secretário.
Segundo o secretário-adjunto de Atenção Hospitalar e Complexo Regulador, Paulo Rós, o trabalho de Deniellen no Pronto-Socorro é exemplar. A profissional foi servidora da unidade desde 2005, por onde trabalhou por oito anos, e em seguida trabalhou no São Benedito e HMC, onde foi diretora administrativa.
“Os servidores da unidade terão uma pessoa de ponta para atendê-los em tudo que precisar”, afirmou Rós. “Não podemos nunca deixar de atender quem precisa, no possível e no impossível, em primeiro lugar são os nossos usuários SUS e em segundo lugar para mim são os colaboradores, os servidores, que dão esse respaldo no atendimento ao usuário”, completou o secretário-adjunto.
Deniellen agradeceu à nomeação durante a apresentação e lembrou que as soluções estruturais é a primeira missão a ser cumprida, por determinação do novo secretário de Saúde.
“Eu vou aprender com meus colegas e meu colegas comigo, eu tenho uma longa experiência na Saúde em Cuiabá, tenho certeza que com a gente ajudando vamos atender ao usuário da melhor forma possível”, afirmou a nova administradora.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT